17 de agosto de 2010

0

Fred Lobato de Passione em Resumo

Posted in
Fred é Frederico Lobato filho de Candê (Vera Holtz), irmão de Felicia (Larissa Maciel), no inicio da trama ele tem um caso com Clara (Mariana Ximenes) e conta com ela para suas armações para vingar-se da morte do pai. A mesma conta sobre a herança que Totó (Tony Ramos) tem direito e os dois bolam um plano para que sejam os primeiros a avisarem Totó sobre sua verdadeira mãe e sobre sua herança para ficarem com os direitos dessas ações no Brasil ..
Eles então viajam para Itália e após insistencias conseguem uma procuração de Totó para que Fred tome decisões por ele. Fred volta da Itália com procuração em mãos trazendo junto Agnello (Daniel de Oliveira) e Agostina (Leandra Leal)  para sua própria casa. Assim Fred se apresenta como procurador de Totó na empresa de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro).
a mesma aceita a procuração então ele começa a frequentar a empresa diariamente. Com o passar dos dias ele acha que já pode continuar sozinho já que Clara está sendo desmascarada por Diana (Carolina Dickman) Após receber a herança Fred termina com Clara e segue seu plano sozinho e ainda investe em um relacionamento com Melina (Mayana Moura).
A partir daí quem começa a desconfiar dele é Mauro (Rodrigo Lombardi) que mais tarde a convence a desistir do casamento e abandona Fred na Igreja.
Nesse meio tempo a empregada reconhece Fred e conta para Mauro, tudo chega aos ouvidos de Bete que demite Fred da metalurgica. mas ele dá a volta por cima e pasa a ser o diretor financeiro da empresa e passa a ter confiança de Saulo porém também vai desconfiando dele aos poucos.
Agnello sabe que Totó esta no Brasil e conta a Fred,e no seu encontro com ele descobre que se casou com Clara.
Como Totó não concorda com os atos e gastos de Fred rasga a procuração que deu a ele, Então tenta recorrer novamente a Clara, mas ela o ignora.

Ps. Este é um resumo feito por mim mesma e tem como base do primeiro capítulo até esta semana.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!