12 de julho de 2010

0

Casar... só se for "A mulher"

Posted in

Reynaldo Gianecchini arrancou suspiros do público feminino,as cenas quentes protagonizadas por ele e Mariana Ximenes, seu par romântico na história, com direito a nudez, chamaram a atenção no horário nobre, e na vida real Giane disse que, atualmente, vive para o trabalho, mas entregou que não descartaria um novo relacionamento.Em uma entrevista para a revista Isto é Gente ele diz: "Casar é uma delícia, mas acho muito difícil achar alguém. Eu fui casado a vida inteira, então, acho que ainda curti muito pouco a minha vida de solteiro. Acho que só vale a pena estar junto quando você encontrar aquela parceira que você quer dividir tudo, quer estar junto mesmo. Não acho que tem que ficar emendando uma relação na outra. Eu adoro ficar sozinho. Agora, quando achar alguém incrível, vai ser uma delícia casar de novo. Mas não quero abdicar desse momento tão gostoso de ter essa liberdade por qualquer coisa. Tem que ser 'a' mulher", afirmou o galã.

Eu acordo todos os dias e tenho que estudar porque meu personagem é difícil. Então além de decorar, estudo muito. Faço algumas coisas que têm de ser feitas como natação, por exemplo, que eu acho importantíssimo. Mas são poucos os domingos que eu tenho folga. Antes de começar a novela, até saía na night, coisa que não fazia antes porque eu era casado, ia em uma baladinha aqui ou ali, mas hoje nem tenho mais vontade de ficar saracoteando por aí. São fases na vida.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!