Next
Previous

24 de setembro de 2012

0

Gianecchini aplaude Cissa Guimarães

Posted in , ,


Apesar de sua agenda estar cheia de compromissos, Reynaldo Gianecchini reserva tempo para curtir o que mais gosta, todos nós sabemos que teatro é uma de suas paixões e neste sabado ele foi assistir a peça "Doidas e Santas", em cartaz em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro uma peça que tem no elenco Cissa Guimarães.
Giane aplaudindo de pé demonstrou gostar bastante e também pousou para foto com o elenco.

Fonte: ego/ caras

21 de setembro de 2012

1

Divulgando Guerra dos Sexos para a imprensa

Posted in , , ,



Em coletiva de imprensa para divulgar 'Guerra dos Sexos', Reynaldo Gianecchini disse que não tem pressa para ter filhos e que ainda espera a pessoa certa.
“Estou a mil por hora, renovado!”, comemorou, enquanto conversava com jornalistas na coletiva desta quarta-feira, no Rio. Com brilho nos olhos, o ator conta que é movido por trabalho e que não se inquieta por estar solteiro. “As outras coisas vão se encaixando. Devagar, vamos colocando a vida em ordem.” Tampouco ele está em busca de um novo amor: 
Reynaldo Gianecchini afirmou estar focado no seu trabalho em Guerra dos Sexos e não está desesperado para namorar de novo. Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 19, para divulgar a novela, o ator declarou que ‘fica bem sozinho’ e não tem pressa para ter filhos.
"A gente fica bem quando está bem internamente. Eu me sinto ótimo. Aos poucos estou colocando a vida em ordem, mas namorada não se procura, aparece. O trabalho sim me faz ir buscar, mas as relações vou achando”, disse.


Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Marília Gabriela (64), em 2006, Gianecchini revelou que ficou mais ‘seletivo em suas relações’. “Acho que os 40 anos fazem isso. Não dá para perder tempo com algumas coisas, a gente já sabe o que não quer. Até no trabalho, tenho que me apaixonar, porque também quero o meu tempo, férias”, explicou.
“Fico bem sozinho, não tenho esse desespero de muita gente para ter alguém. O casamento é legal, mas é muito de ceder e gosto às vezes de não ter que ceder, fazer do meu jeito, sou meio egoísta nesse sentido", comentou.
Gianecchini também declarou que pensa em ter filhos, mas não agora. “Depois do que passei, parei para pensar mais sobre filhos, essa coisa da continuidade... meu pai morreu. Não tenho pressa, ter um filho pode ser uma experiência incrível, acho que vai aparecer a pessoa certa para isso ainda”, disse. E para Giane, seu status atual tem lá as suas vantagens. “É muito gostoso não ter que sempre ceder pelo o outro”, pontua. “Depois da doença e com a proximidade dos 40 anos a gente fica seletivo e não gasta mais tempo com besteira.”


Fonte: O dia / caras

20 de setembro de 2012

0

Ensaio para revista Nova

Posted in ,
Vejam esse vídeo, um making off do ensaio fotografico que Reynaldo Gianecchini fez para a revista Nova Cosmopolitan.

Vale a pena conferir... e se vale:

Making Off do Reynaldo Gianecchini para NOVA por nova-cosmopolitan

19 de setembro de 2012

0

Mais uma vez Gianecchini na campanha da Abrale

Posted in ,



No ano passado ainda em tratamento e sem cabelo Reynaldo Gianecchini apadrinhou a campanha contra o linfoma da ABRALE e esse ano, já recuperado e saudável Giane vem novamente dar o seu apoio e contribuição para a campanha.
Na campanha deste ano, intitulada "Quem Ajuda Amigo É", Giane aparece em vídeo pedindo para que o público acesse o site do movimento (quemajudaamigoe.com.br) para a conscientização da doença, que, segundo dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer), terá 9.640 novos casos em 2012.

Compartilhando o vídeo, curtindo você pode ajudar a campanha também atraves do link no facebook  (clique aqui para ser encaminhado)
1

Gianecchini no castelo de Caras

Posted in ,



Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes e Guilhermina Guinle estiveram no Castelo de caras e a viagem será capa da revista caras. 

Gianecchini não esconde sua felicidade de estar  no Castelo de Caras em Tarrytown próxim a New York com suas colegas de elenco, na qual se divertiram bastante, repondo as energias para continuar a graçãção de novos capitulos para Guerra dos Sexos. “Estou com um gás novo e cheio de vontade de atuar. Fazia tempo que não me divertia tanto em um trabalho”, 

“Giane é meu parceirinho da vida toda. Amo poder contracenar com ele, vê-lo em cena e compartilhar a minha vida com ele. É meu grande amigo”, declara Mariana.  Que ainda afirma tirar algum tempo para rever o amigo nem que seja para tomar um café, “Apesar das nossas agendas loucas, eu e Giane tentamos marcar para nos encontrar pelo menos uma vez ao mês. Não existe uma regra de data. Quando não dá para almoçar, tomamos café da manhã ou jantamos. Procuro sempre reservar um tempo para os meus grandes amigos, mesmo que seja só para pegar um cinema. Tenho uma turma muito unida”, conta Mariana, que circula com as madeixas claras e pouco acima dos ombros. “Giane simplesmente transborda vida”, enfatiza ela, que acompanhou de perto o tratamento e a recuperação do querido amigo.

Giane também foi telespectador da primeira Guerra dos Sexos. “É engraçado que gravando as cenas fui relembrando a primeira versão. Mas não quis rever nenhum capítulo do original para não me influenciar. O texto foi adaptado, mas as situações são as mesmas”, diz ele. “Estou adorando tudo. A novela é uma diversão pura, são situações muito gostosas. O Jorginho é muito bom, está com um gás extra, mais criativo que nunca. É bacana chegar no set e ver a proposta dele para cada cena”, comenta o ator, citando o diretor geral, Jorge Fernando (57). “O texto do Silvio também é incrível. Saio de casa sabendo que vou me divertir. Nos primeiros oito capítulos já explodiu lancha, explodiu moto, pulei de janela e o Tony caiu em cima da minha cabeça. Fico pensando como será daqui para frente”, instiga, rindo. “Dispenso dublê até ‘onde’ posso. Brinco que preferia ser dublê que ator”, conta.

Guerra dos Sexos é a oitava novela de Giane e a quinta em que ele terá a chance de contracenar com o veterano Tony Ramos (64). “Ele é um amuleto da sorte para mim. Eu nunca tinha parado para pensar, mas o Tony sempre esteve nos elencos dos meus principais personagens. Sempre aprendo muito com ele”, explica o galã, agora de cabelos cacheados. Solteiro, Giane não hesita ao falar sobre a teoria que norteia a trama, de que os opostos se atraem. “Um tenta entender o outro, mas nunca ninguém consegue porque homem e mulher são diferentes no jeito de pensar, em como a cabeça funciona... Mas acho que esse é o grande barato, um acaba completando o outro. Sempre haverá uma boa briga e a novela, claro, exagera a situação. É uma comédia que carrega nas tintas para mostrar essa busca da gente, homens e mulheres, em querer se entender”, explica ele. Esperado com ansiedade por milhares de brasileiros, o folhetim também tem no elenco feras como Irene Ravache (68), Edson Celulari (54), Gloria Pires (49) e Luana Piovani (36), entre muitas outras estrelas.

Fonte: Caras

16 de setembro de 2012

1

Gianecchini diz que nem pensa em namorar

Posted in

O jornal extra deste domingo traz entrevista com Reynaldo Gianecchini e neste Giane fala sobre namoro, e sobre o processo de recuperação que passou: 

Gianecchini garante que nem pensa em namorar.

"A parte amorosa está suspensa da minha vida. Sexo é uma retomada. Engraçado, estou me sentindo um adolescente de novo. Tem uma excitação nisso, uma redescoberta".

Quando o assunto é amor, ele completa:

"A vida vai ter que me trazer essas coisas. Estou esperando elas irem vindo, sem ansiedade".

Gianecchini afirma que quer ter filhos, mas que ainda não sente que chegou a hora certa e que jamais poderia ter escondido sua doença do público.

"Não tenho o que esconder. Sou ser humano, não super-homem".

O ator finaliza a entrevista falando da nova novela:

“Voltar foi muito gostoso. Estou com gás e foi bom terminar a primeira cena. Inaugurei o set e todo mundo foi carinhoso comigo".

15 de setembro de 2012

0

Reynaldo Gianecchini entrevistado por Cissa Guimarães

Posted in



Cissa Guimarães  fez uma entrevista especial com o ator Reynaldo Gianecchini para a nova temporada do programa Viver com fé que vai estrear em outubro. 
Na entrevista Giane falou sobre como foi encarar a doença, como se sentiu e como está no momento. 

“Eu me vejo diferente e isso se reflete de dentro para fora. Me sinto muito mais jovem e cheio de vida”, contou ele.

Ele destacou que teve fé sim, fé na vida e é por isso que se recuperou: “Estava aqui com a morte na minha frente, mas acreditei na vida”, disse. Ainda recordando os meses de tratamento, Giane ressaltou que, entre seus pedidos a Deus, estava o de poder aprender e evoluir com o diagnóstico do câncer. “Não me revoltei. Sabia que estava passando por aquilo por uma razão. Tinha certeza absoluta de que seria positivo para mim”.
Gianecchini contou também que, com a cura, passou a encarar a rotina com mais leveza e a não se preocupar com coisas pequenas e negativas: “Hoje em dia eu levanto e não me permito mais me estressar”. O ator, no entanto, lembrou que serenidade não é significa ser bonzinho o tempo todo. “Não quer dizer que a gente vira santo. Ainda me pego querendo xingar alguém, mas penso que é besteira”, brincou.

Vamos aguardar, no GNT, a entrevista completa com o ator no “Viver com Fé” vai ao ar só em novembro.