Next
Previous

16 de setembro de 2012

1

Gianecchini diz que nem pensa em namorar

Posted in

O jornal extra deste domingo traz entrevista com Reynaldo Gianecchini e neste Giane fala sobre namoro, e sobre o processo de recuperação que passou: 

Gianecchini garante que nem pensa em namorar.

"A parte amorosa está suspensa da minha vida. Sexo é uma retomada. Engraçado, estou me sentindo um adolescente de novo. Tem uma excitação nisso, uma redescoberta".

Quando o assunto é amor, ele completa:

"A vida vai ter que me trazer essas coisas. Estou esperando elas irem vindo, sem ansiedade".

Gianecchini afirma que quer ter filhos, mas que ainda não sente que chegou a hora certa e que jamais poderia ter escondido sua doença do público.

"Não tenho o que esconder. Sou ser humano, não super-homem".

O ator finaliza a entrevista falando da nova novela:

“Voltar foi muito gostoso. Estou com gás e foi bom terminar a primeira cena. Inaugurei o set e todo mundo foi carinhoso comigo".

15 de setembro de 2012

0

Reynaldo Gianecchini entrevistado por Cissa Guimarães

Posted in



Cissa Guimarães  fez uma entrevista especial com o ator Reynaldo Gianecchini para a nova temporada do programa Viver com fé que vai estrear em outubro. 
Na entrevista Giane falou sobre como foi encarar a doença, como se sentiu e como está no momento. 

“Eu me vejo diferente e isso se reflete de dentro para fora. Me sinto muito mais jovem e cheio de vida”, contou ele.

Ele destacou que teve fé sim, fé na vida e é por isso que se recuperou: “Estava aqui com a morte na minha frente, mas acreditei na vida”, disse. Ainda recordando os meses de tratamento, Giane ressaltou que, entre seus pedidos a Deus, estava o de poder aprender e evoluir com o diagnóstico do câncer. “Não me revoltei. Sabia que estava passando por aquilo por uma razão. Tinha certeza absoluta de que seria positivo para mim”.
Gianecchini contou também que, com a cura, passou a encarar a rotina com mais leveza e a não se preocupar com coisas pequenas e negativas: “Hoje em dia eu levanto e não me permito mais me estressar”. O ator, no entanto, lembrou que serenidade não é significa ser bonzinho o tempo todo. “Não quer dizer que a gente vira santo. Ainda me pego querendo xingar alguém, mas penso que é besteira”, brincou.

Vamos aguardar, no GNT, a entrevista completa com o ator no “Viver com Fé” vai ao ar só em novembro.

14 de setembro de 2012

0

Gianecchini viaja com elenco de novela para EUA

Posted in ,



E a gravação de Guerra dos Sexos continua a todo vapor, hoje por exemplo, Reynaldo Gianecchini, Guilhermina Guinle e e Daniela Escobar foram fotografados no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro. Os três viajaram para os Estados Unidos onde gravarão cenas para a novela. 

Fonte: O Fuxico

12 de setembro de 2012

0

Gravando mais um comercial

Posted in ,


E vem aí mais um comercial com Reynaldo Gianecchini, ele gravou hoje para o Banco do Brasil em uma agência que fica na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.  Quem estava presente garante que Giane demosntrava muito bom humor e preferia gravara as cenas direto, sem passar por ensaio e depois ainda fez questão de conferir como ficou as cenas gravadas. 

Fonte: Ego

11 de setembro de 2012

0

Gianecchini no aniversário de Leandra Leal

Posted in , ,



Reynaldo Gianecchini participou neste sábado dia 08 da comemoração aos 30 anos da atriz Leandra Leal que fez uma grande festa em uma mansão alugada em São Conrado no Rio de Janeiro. Giane chegou sorrindo e cumprimentando amigos e fotógravos que aguardavam celebridades.

Fonte: TV Fama

9 de setembro de 2012

0

Sou fã de criança (Novas Imagens)

Posted in ,



Encontrei mais essas imagens da campanha Sou Fã de Criança que Reynaldo Gianecchini fez para arrecadar fundos para o GRAACC.


Fonte: Felipe Lessa

0

Se puder ... dirija o filme

Posted in ,



Mais um filme que vai entrar para a história, e que tem Reynaldo Gianecchini no elenco, o filme Se puder...dirija. Digo isso porque esse será o primeiro longa brasileiro em 3D.
A produtora Walkiria Barbosa diz que sempre se interessaram em usar esse tipo de filmagem, e o filme é uma comédia com riqueza de elementos que permitem a contrução de uma linguagem inovadora para contar toda a história.
 
O filme terá estréia no primeiro semestre de 2013.
É dirigido por Paulo Fontenelle
Tem no elenco Leandro Hassum, Barbara Paz, Sandro Rocha, Eri Johnson e Reynaldo Gianecchini.

Sinopse: Se Puder... Dirija! acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães),pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak).Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois prometeu à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar "emprestado" o carro da Drª. Márcia (Barbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta torna-se uma grande odisseia; e João passa por poucas e boas com o filho, o carro, e o cachorro Moleque.

Fonte: partio