Next
Previous

29 de agosto de 2012

0

Gianecchini prestigia exposição e aniversário num só evento.

Posted in , ,



Está acontecendo em Ipanema no Rio de Janeiro uma exposição com obras originais de Salvador Dali ,  e na segunda feira 2/08/12 Reynaldo Gianecchini foi uma das celebridades presentes na  vernissage. Evento qu também foi marcado por ser o aniversário de Sandra de Sá e Giane marcou presença e tirou fotos com a aniversariantes e outros que estavam presentes também. 




27 de agosto de 2012

0

Sem camisa Gianecchini chama atenção durante gravações

Posted in ,



Chamando atenção por usar apenas bermuda ciclista, Reynaldo Gianecchini exibia sua beleza enquanto gravava cenas para um novo filme.... Sim , como meu ator favorito trabalha né!!!

As gravações para esse longa aconteceu no Rio de Janeiro, neste domingo dia 26, e estava também presente Luiz Fernando Guimarães. Giane já não está usando a tala devido o acidente nas gravações de Guerra dos sexos, portanto reparando nas imagens percebí que seu joelho está machucado. Confira as imagens:

Fonte: ego

23 de agosto de 2012

0

Gianecchini vai ao teatro acompanhado

Posted in ,



Está em cartaz a peça "Amigas, Pero no Mucho" no teatro Frei Caneca no Bela Vista em São Paulo. e Reynaldo Gianecchini fã de teatro foi conferir e prestigiar a peça nesta terça-feira 21.


Desta vez além da compania da mãe D. Heloisa, ele também estava acompanhado de uma amiga Gisela Marques.

19 de agosto de 2012

0

Gianecchini na coletiva de imprensa de Guerra dos Sexos

Posted in , , ,



Como já publiquei aqui no blog, em 1°de outubro começará oficialmente a volta de Giane em novelas na nossa telinha, pois nesse dia haverá a estréia de Guerra dos Sexos.

Nesta semana houve uma coletiva de imprensa e Gianecchini estava presente.
Giane falou sobre Nando seu novo personagem: "É o personagem mais carismático que já fiz. Ele conquista não só as mulheres, mas as pessoas ao seu redor com seu bom coração."
Ele disse ser bem questionado sobre seu cabelo se apelidou como cafusinho e disse: "A minha pele também mudou, descasquei inteiro, tive que tratar os dentes e tomar todas as vacinas novamente  "Essa imagem reflete o novo cara em que me transformei depois do tratamento. Prefiro esse ar de descontração, eu me sinto um menino", disse o ator vestido com uma camiseta estampada do Pato Donald.
Todos nós temos muito que agradecer a esse personagem já que Giane afirmou ter recebido o roteiro ainda no hospital no ano passado e considerou como um incentivo para lutar já que o personagem é bem ativo e super leve. Por conta disso assim que os médicos o liberaram para fazer exercícios ele logo providenciou: "Eu precisava reconquistar meu tônus muscular para dar veracidade ao Nando, que é muito ativo. Se não fosse esse trabalho, acho que teria feito corpo mole para voltar aos exercícios."
Reynaldo Gienacchini revelou que ficou com medo de contracenar com Glória Pires na novela Guerra dos Sexos, nova trama das 19h da Globo. "Fiquei constrangido, porque sou muito fã, tenho uma admiração muito grande por ela. A primeira vez que tive que beijá-la, eu não consegui", disse o ator em coletiva realizada na tarde da sexta-feira (17) em São Paulo. Giane e Glória fazem par romântico na história.
Ele começou a gravar as externas da novela em julho, inclusive diversas cenas de ação, mas disse que prefere evitar o uso de dublês. "Só uso se for em uma situação de risco mesmo, mas evito. Eu já me joguei de moto, já mergulhei e fiz muitas outras coisas", lembrou.
0

Gianecchini no criança esperança

Posted in , , ,
Neste sábado 18 de agosto aconteceu o show do projeto criança esperança, e entre vários artistas estava Reynaldo Gianecchini. Logo no primeiro bloco lá estava ele, atendendo o telefone, do outro lado da linha pessoas que ligavam para fazer doações. 
Giane voltou no quarto bloco que representou a Itália. Falou bonito, fez sua parte lindamente.
Aqui você encontra algumas das imagens desse show e da campanha Criança Esperança: 

Para quem não assistiu ou quer rever o vídeo está disponivel [ASSISTA CLICANDO AQUI]

Fonte: Rede globo

17 de agosto de 2012

0

Revista Alfa ( Os Brasileiros mais elegantes)

Posted in , ,
A revista Alfa fala sobre os homens mais elegantes do Brasil, e como não podia deixar de ser, Reynaldo Gianecchini é um deles.
As imagens publicadas até o momento são estas:

Ainda tem esse vídeo com sua definição do que é ser elegante:


Fonte: Revista Alfa

15 de agosto de 2012

1

Gianecchini e Mariana Ximenes contracenam juntos novamente

Posted in ,



Depois de uma incrível recuperação, Reynaldo Gianecchini está de volta à Rede Globo em Guerra dos Sexos, nova novela das sete. O ator repete a parceria com Mariana Ximenes, desta vez no remake de Silvio de Abreu.

Gianecchini falou no evento de RH hoje que o autor da novela, Silvio de Abreu, havia convidado ele há muito tempo. "Mas para eu aceitar era importante que eu estivesse bem, saudável, até porque tem muita cena de ação. Eu estava pronto para fazer a novela, mas claro que, por causa do meu tratamento, eu tive que ver. Terminei o tratamento em janeiro e, desde então, tenho me esforçado para voltar à forma, à vida normal e acho ótimo. O trabalho é um grande estimulador, principalmente esse personagem. Ele precisa estar bem fisicamente, foi um grande motivo para fazer exercício, comer direitinho", explicou ele
O ator detalhou o personagem. "O personagem não é aventureiro, mas ele se mete em muita confusão. Ele não é engraçado, mas está o tempo todo em situações de comédia, muita ação, aquela coisa bem Silvio de Abreu mesmo. Eu dispensei dublê até o meu limite, porque tem cenas que são mais perigosas mesmo, mas no geral eu adoro fazer. Eu brinco com os dublês que eu queria ser um deles e não ator", diverte-se ele, que está adorado o clima das gravações. "A equipe é muito legal, com pessoas com as quais eu já trabalhei, como Tony Ramos, Mariana Ximenes, Glória Pires, Irene Ravache, uma turma de excelentes atores. É muito bom contracenar com um elenco desse peso. É uma delícia, o clima tem muito alto astral. Estou muito curioso para ver como meus colegas estão fazendo esses personagens, quero ver essa nova versão".
Os cabelos - que cresceram encaracolados após o tratamento - ainda rendem surpresas. "Parece que veio na hora certíssima para esse trabalho, quando eu cheguei no set o Jorginho (o diretor da novela, Jorge Fernando) pirou. É a cara do meu personagem esse cabelo, casual, meio desleixado, ele é bonito, mas sem perder tempo se cuidando... É o maior barato e eu estou adorando. As pessoas brincam dizendo que agora vou ver o que é ter cabelo ruim, mas eu estou curtindo. Meu cabelo sempre foi liso, mas está nascendo assim por causa da quimioterapia. Acho que ele vai voltar ser liso em algum momento, aí não sei o que vou fazer", pensou.