Queria eu, estar na Oscar Freire hoje...mais precisamente na loja da Diesel. Digo isso porque essa loja estava um tanto quanto linda hoje, pois lá passou Reynaldo Gianecchini. Giane conversou com o pessoal do glamurama e disse que já,já voltará a gravar aqui em Sampa. ”Estou gravando a novela em várias locações do Rio, como Angra e praias, e ainda em Itaipava, em um castelo… Mas começo a gravar em São Paulo no mês que vem, já que a trama se passa por aqui”, contou.
Mais uma vez ele disse que está descansado, e que está prontinho pra começar a trabalhar: ”O ritmo é alucinante, mas eu estava sentindo falta disso: de estar na frente das câmeras, decorar texto. Descansei muito nos últimos meses e acho que estou pronto pra começar tudo de novo e com força total. Não tenho medo de trabalho”, afirmou, com sorriso no rosto.
Fonte:Glarmurama