Next
Previous

19 de julho de 2012

3

Reynaldo Gianecchini falou com o Glamurama hoje em SP

Posted in ,
Queria eu, estar na Oscar Freire hoje...mais precisamente na loja da Diesel. Digo isso porque essa loja estava um tanto quanto linda hoje, pois lá passou Reynaldo Gianecchini. Giane conversou com o pessoal do glamurama e disse que já,já voltará a gravar aqui em Sampa. ”Estou gravando a novela em várias locações do Rio, como Angra e praias, e ainda em Itaipava, em um castelo… Mas começo a gravar em São Paulo no mês que vem, já que a trama se passa por aqui”, contou.

Mais uma vez ele disse que está descansado, e que está prontinho pra começar a trabalhar: ”O ritmo é alucinante, mas eu estava sentindo falta disso: de estar na frente das câmeras, decorar texto. Descansei muito nos últimos meses e acho que estou pronto pra começar tudo de novo e com força total. Não tenho medo de trabalho”, afirmou, com sorriso no rosto.

Fonte:Glarmurama


17 de julho de 2012

0

Giane volta a São Paulo e é fotografado no aeroporto hoje

Posted in ,
Enquanto aguardava taxi na calçada do aeroporto de congonhas Reynaldo Gianecchini foi fotografado. Lindo como sempre com um visual esporte e despojado Giane combinava jaqueta com cinto e óculos azuis. O frio que está em São Paulo foi notável a partir da jaqueta quentinha que ele estava usando.

Fonte: ego/ofuxico


13 de julho de 2012

1

Reynaldo Gianecchini em maravilhoso ensaio fotográfico

Posted in , ,
Hoje, Reynaldo Gianecchini fez um ensaio fotográfico na praia da Reserva na zona oeste do Rio de Janeiro. O ensaio foi para a revista MENSCH e para isso foram feitas fotografias do Giane em trage social, bermuda e de sunga. Com um físico tão bom ou melhor que antes Giane pousou até com outro gato, quero dizer ... um gato persa!
Aqui está algumas dessas imagens, mais você vai encontrar na Galeria o no nosso Facebook


Lindo!!! Lindo, Eu sempre amei e vou continuar amando esse gato!

Fonte: Uol / globo
0

Vídeo Gianecchini no camarim das empreguetes

Posted in , , ,
Pra você que não assistiu ou para quem quer rever a participação de Reynaldo Gianecchini na novela cheias de charme, compartilho o vídeo publicado pela própria emissora:
Para assistir clique na imagem:


Fonte: Rede Globo
0

Animado Giane fala com o Vídeo Show

Posted in ,
Enquanto se preparava para a particpação na novela cheias de charme, Reynaldo Gianecchini falou com o Video Show News.
Ele não esconde sua animação pela volta ao trabalho, conta sobre suas viagens e sobre seu novo personagem para a nova novela, um remake de Guerra dos Sexos.

Para assistir ao vídeo clique na imagem:

Fonte: Rede Globo

12 de julho de 2012

0

Gianecchini tieta as empreguetes

Posted in , ,
Avisei aqui no blog que Giane estaria hoje no Pojac para gravar sua participação em Cheias de Charme, e as imagens confirmam essa informação, Ele gravou o episódio que vai ao ar já nesta sexta feira,nela Gianecchini entra no camarim das empreguetes que e tieta cada uma, elas também não deixam de comemorar a presença dele ali.

Giane falou sobre essa participação: “Sou super fã da novela. É uma delícia de assistir e quando a Denise (Saraceni, diretora de núcleo) me chamou fiquei super feliz. Foi a equipe com quem eu mais trabalhei. Me senti absolutamente em casa", conta ele, só elogios."Foi uma participação afetiva. Tenho uma relação de afeto com essa equipe. São meus amigos, pessoas queridíssimas, desde a produção até meus colegas, como a Leandra Leal, a Cacau (Cláudia Abreu), a Taís Araújo, o Ricardo Tozzi. Sou fã deles”, derrete-se ele.

As imagens até o momento são essas:



Fonte: Globo.com

11 de julho de 2012

0

Gianecchini estará em cheias de Charme

Posted in , ,
A novela das empreguetes (Cheias de Charme) está em alta, e vem recebendo a cada capitúlo celebridades da música e das telas.
Nesta sexta-feira dia 13/07 a participação especial fica por conta de Reynaldo Gianecchini que vai interpretar o próprio Gianecchini. Ele vai aparecer durante uma turnê das Empreguetes vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, que vão ficar deslumbradas de ver o galã na plateia.
Gianecchini vai gravar suas cenas na quinta-feira, 12. Essa será a primeira participação do ator em novelas depois de sua recuperação de um câncer. Ele estará no remake Guerra dos Sexos, novela que substituirá Cheias de Charme no horário das 19h e que deverá estrear em outubro.


Fonte:ego