Next
Previous

15 de maio de 2012

6

Conhecendo Reynaldo Gianecchini ( Sonho Realizado)

Posted in , ,



Ontem dia 14 foi o penúltimo dia da peça Cruel no teatro Faap. Eu e uma amiga, a Karlinha fomos ao teatro já na intenção de tentar algum tipo de contato com o Giane. Assistimos mais uma vez a peça com a bela atuação de Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella.
Assim que a peça estava pra acabar o coração já batia aceleradamente, e as mãos tremiam tanto que já não era capaz nem mesmo de segurar a câmera. 
Assim que ele saiu do personagem e começou a atender pessoas conhecidas eu e a Karlinha, aguardamos nossa vez... tremendo ainda. 
Ele saíu olhando quem estava alí na sala, olhou pra gente e deu uma piscadinha "morri".

Chegou nossa vez, a Karlinha foi falar com ele primeiro, ele super simpático a atendeu, ela super nervosa pediu que ele autografasse seu poster, ele autografou e fotografei os dois.


Em seguida foi minha vez... me aproximei dele super nervosa dizendo a ele enquanto ele me abraçava o quanto eu amava ele, o quanto sofri enquanto ele estava doente e o quanto estava feliz com o tão esperado retorno dele ao trabalho. 
Ele simpático só agradecia, foi quando falei pra ele deste blog, dizendo que eu gostaria que ele lesse os comentários que chegam pra ele por aqui, mensagens lindas de amor, de força, quando ele perguntou: "Mas que blog é o seu?" e eu respondi: O Gianecchini Lovers , e ele prontamente abriu aquele belo sorrisão dizendo: " Claro, conheço eu acesso sempre esse blog, leio as mensagens os depoimentos, até já pedi para que entrasse em contato com vocês" e por isso, mais feliz ainda eu fiquei, pois agora tenho a confirmação de que meu trabalho que é feito com todo amor foi reconhecido por ele. 
Nosso tempo foi curto mas cheio de emoção suficiente para me encher de alegrias , cheio de carinho, um sonho realizado com certeza. A partir daí ele me deu um autógrafo:

Para finalizar tirei minha tão esperada foto ao lado dele, e saímos.


Tudo isso foi possível também a uma pessoa que a pedido dela não vou citar nomes, mas ela sabe quem é, hoje não só eu como a Karlinha podemos te chamar de nosso anjo, pois possibilitou esse encontro sensacional que me fez muito feliz...

E... Giane agora que sei que você acessa esse blog quero reforçar mais uma vez, Durante 12 anos sou sua fã, e sempre serei... TE AMO !!!! 


13 de maio de 2012

1

Xuxa, Reynaldo Gianecchini e Heloisa Helena

Posted in , ,
Reynaldo Gianecchini, Xuxa e Heloisa Helena, tiveram um lindo bate-papo neste sábado no programa da Xuxa, uma linda homenagem a merecedora Heloisa Helena mãe de Reynaldo Gianecchini. 
Bem citado por Xuxa, Gianecchini e D. Heloisa confirmam que nas horas difíceis um é a bengala do outro. Se apoiam um no outro para terem a força e o otimismo.  

Os dois revelaram que pretendem fazer uma instituição para crianças e adolescentes, em Birigui, cidade natal de Giane. 

A apresentadora ainda ofereceu presentes tanto a Giane como a sua mãe. 

Veja o video desta parte do programa que foi exibido neste sabado 12/05: 




.

8 de maio de 2012

1

Gianecchini e sua mãe na revista Contigo

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini fez novas fotos com sua mãe Heloisa Helena para a revista contigo. Apesar de ter aparência frágil, Heloisa  provou sua força para todo Brasil, enquanto tinha seu marido e seu filho fazendo tratamento de câncer.

E sobre essa doença Giane também não se surpreendeu com a mãe. ''Ela é uma manteiga derretida, chora por tudo, seja por alegria ou tristeza... Toda vez que eu ia embora de casa, lá em Birigui, era choradeira certa, como se nunca mais eu fosse voltar'', conta o ator. ''Mas minha mãe sempre mostrou essa força quando precisou. Desde que eu soube que estava doente, se ela chorou, não foi na minha frente.'' Dona Heloísa admite que, no quesito choro, ela mesma se desconheceu. ''Choro por tudo mesmo e até chorei algumas vezes, claro. Mas foram poucas, porque sempre tive certeza, no meu coração de mãe, que ele seria curado. Além disso, o Ele encarou a doença de uma maneira tão leve, sem ficar reclamando, e com tanta fé, que me contagiou. Um empurrava o outro'', diz dona Heloísa.
O filho garante que puxou pelo otimismo da mãe. ''A gente se parece muito no gênio, na alegria de viver'', diz Giane. ''Essa minha postura com a doença não me surpreendeu. É como se, de alguma forma, eu já soubesse que essa força toda estava ali, o tempo todo. Sempre achei que tudo na vida acontece por alguma razão. Quando recebi o diagnóstico, pensei: ‘Beleza, vamos ver por que isso aconteceu comigo, o que tenho para aprender’.'' A mãe sorri e entrega: ''Giane é assim desde pequeno, otimista. Sempre foi corajoso para encarar os desafios, desde os profissionais até esse da doença. Quando acontece alguma coisa ruim, ele sempre pensa: ‘Ah, vai passar’''.

De fato, foi um período muito duro, mas passou. Agora, Giane e a mãe têm aproveitado para descansar e curtir viagens juntos. ''Estou bem e ela até já podia ter voltado para casa. Mas minha mãe merece espairecer tanto quanto eu. Nesta minha fase de restabelecimento, prometi para mim mesmo visitar todos os lugares incríveis que sempre tive vontade. E nada mais justo que ela vá comigo'', diz o ator, que está em cartaz com a peça Cruel e, em julho, começa a gravar o remake de Guerra dos Sexos. Os dois foram recentemente para Fernando de Noronha e Paris. ''Dona Heloísa tem sido minha parceirona de viagem'', conta o ator, que tem aproveitado a presença da mãe em casa para matar a saudade da comida dela. ''Ainda não recuperei totalmente o apetite. Depois do tratamento, é difícil. Há dias em que quero comer, mas tem dia que não consigo nem olhar para a comida. Minha mãe fica inventando coisas para abrir meu apetite, é uma delícia.''

A revista estará nas bancas nesta quarta-feira dia 09...


Fonte: Contigo


6 de maio de 2012

0

Peça Cruel na virada Cultural (CEU Cantos do amanhecer)

Posted in ,

A peça Cruel, fez sucesso hoje o CEU Cantos do Amanhecer. A peça foi assistida em um teatro lotado. Algumas pessoas não chegaram no horário da peça e tiveram que ficar para fora.
Terminando a apresentação da peça, Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella responderam perguntas do público. 

O CEU que recebeu a peça fica no Campo Limpo e a maioria do público era local. 



Fonte: Agencia de noticias


.
0

Gianecchini em um dos eventos da Virada Cultural

Posted in

Neste sábado Reynaldo Gianecchini participou de um debate chamado "Minha Grande Virada" que aconteceu no Espaço Satyros Um,  na República. 
Esse debate era um dos eventos patrocinados pela prefeitura de São Paulo na Virada Cultural. 
Além de Giane, estavam nessa mesa, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel e Marcelo Médici. 

29 de abril de 2012

0

O grisalho de Reynaldo Gianecchini


O grisalho está agradando não somente a nós fãs, mas também a Reynaldo Gianecchini, ele revelou estar gostando desse visual: 

"Ficou bem legal, estou gostando bastante, mas dependo da novela para saber se vou deixá-lo desta maneira" . Mas como ele tem certo o personagem Nando no remake Guerra dos Sexos provavelmente deverá voltar a tingir seus fios. 

Giane ainda afirmou ter voltado a sua rotina, e faz malhação, tem seus cuidados com a beleza mas voltou a dizer que também curtiu ficar careca. " Foi uma experiência interessante, eu gostei. Acho que para as mulheres deve ser bem dificil, mas no meu caso não mudou nada" disse ele.


Fonte: Caras


.
0

Promoção cumprida, fãs jantaram com Gianecchini em Paris

Posted in ,
Foi realizada e cumprida a promoção Momento Inesquecível em Paris, promovido pela marca de alimentos coqueiro. Em um belo restaurante francês Reynaldo Gianecchini e três fãs jantaram tendo como vista principall a Torre Eiffel. Além dos três fãs, Giane também estava acompanhado por sua mãe Heloisa Helena.

(Para visualizar maior e melhor clique na imagem)