Next
Previous

15 de abril de 2012

2

Faustão recebe Reynaldo Gianecchini em seu programa

Posted in ,
Neste fim de tarde, no programa Domingão do Faustão, o filho de Dona Heloisa como disse o apresentador, emocionou nós fãs e demais tele espectadores. Reynaldo Gianecchini falou de tudo um pouco. De como ele descobriu a doença, do seu tratamento, da esperança que tinha em vencer toda essa batalha.
Depoimentos emocionantes foram feitos, como de uma criança de 11 anos como a Vivi, uma amiguinha especial que Giane fez no hospital quando estavam internados. Vivi disse que aprendeu muito com Giane e ele disse que na verdade foi ela que o ensinou muito mais.
Gianecchini, disse ainda que não tem como agradecer a força que sua mãe passou e continua passando a ele, e ela disse que vai continuar acompanhando cada processo até ver ele terminar seus medicamentos, e saber que está completamente bem.
Giane emocionou também no momento em que Mariana Ximenes e Claudia Raia fizeram seus depoimentos.
Confirmação de novos trabalhos como por exemplo na próxima novela das 19hs ele fez. Participará de um remake de Guerra dos sexos que será exibida após Cheias de Charme. 
Veja a entrevista completa pelo vídeo:






.
0

Assistindo a Salve Jorge.

Posted in ,
Nesta sexta feira (13 abril) , Reynaldo Gianecchini foi fotografado assistindo o espetáculo Salve Jorge do ator e diretor Jorge Fernando no Gavea Rio de Janeiro.
A peça já fala mesmo sobre o próprio Jorge que apoiado pela família cresceu acreditando nos seus sonhos e por isso hoje um artista reconhecido e prestigiado entre o meio artista e a mídia.
Nas imagens acima Gianecchini com Jorge Fernando e ao lado, aplaudindo o espetáculo.


Fonte: O Fuxico


.

14 de abril de 2012

0

Viagem à Paris com data marcada.

Posted in
No ano passado publicamos aqui a promoção momento inesquecível em París, onde três fãs ganhariam um jantar especial com Reynaldo Gianecchini na Torre Eiffel, principal ponto turístico da cidade francesa. 
O passeio já tem nome de ganhadores e data marcada para o encontro. 
O ator Reynaldo Gianecchini embarcará em uma viagem com três fãs para a cidade de Paris, nesta quarta-feira (18), por conta de acordo fechado em uma promoção da marca de produtos alimentícios Coqueiro. A informação foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira (13).

No site da promoção você pode também conferir os nomes dos sorteados. Mas já antecipo aqui: 
1º Ganhador da viagem  =  SYLVIO VIEIRA DE AZAMBUJA
2º Ganhador da viagem  = CRISTINA SILVA MAGÃO ROSA 
3º Ganhador da viagem =  LUCIANA SANTOS OLIMPIO

Pois é, meu nome não está aí... Parabéns aos ganhadores e aproveitem muito o prêmio.... eu ficaria mais do que feliz se fosse uma das ganhadoras teria sim o melhor e o mais inesquecível momento da minha vida...


Fonte: ego /promoção coqueiro

13 de abril de 2012

0

Reynaldo Gianecchini estará no domingão do Faustão!

Posted in
Neste fim de semana o apresentador Fausto Silva receberá em seu programa o ator Reynaldo Gianecchini que vai falar sobre todo processo que passou nesses ultimos meses. O site da emissora Globo, está recolhendo vídeos de perguntas e comentários para ir ao ar no mesmo programa para isso é só acessar o site e enviar seu material. [CLIQUE AQUI PARA SER ENCAMINHADO]

O programa domingão do faustão vai ao ar neste domingo após o jogo as 18:00 horas horário de Brasília.

Fonte: globo.com

10 de abril de 2012

0

Comercial do Banco do Brasil.

Posted in ,
O Banco do Brasil, está mudando sua campanha de "Todo Seu" para "Bom pra Todos" uma campanha que mostra relação de banco e clientes onde todos podem ganhar. Comerciais começaram a ser divulgados nesse domingo dia 08 e tem como garoto propaganda Reynaldo Gianecchini.





5 de abril de 2012

4

Eu te amo para Marília Gabriela

O programa Marília entrevista no canal GNT, recebeu Reynaldo Gianecchini em uma entrevista de 45 minutos.
Gianecchini falou sobre todo processo que pasou até chegar a cura, e de seu otimismo para o futuro.

No fim ele citou um texto que recebeu de uma fã durante seu tratamento. "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”
Logo que terminou o texto Giane olhou para Gabi e disse "Eu te amo" , e os dois se beijaram. Esta conversa vai ao ar no domingo dia 08 as 22 horas no canal GNT.




31 de março de 2012

2

Gianecchini já está curtindo a noite !

Posted in ,

Reynaldo Gianecchini foi fotografado em um bar em São Paulo, onde havia música ao vivo da banda Samba de Rainha. 
A foto foi publicada no twitter por integrantes da banda com a legenda: 
“Vejam a surpresa que tivemos no nosso show, simplesmente ele. Samba de Rainha e Reynaldo Gianecchini. Amamos demais”



Paciente e atencioso quanto ao assédio do público, ele tomou alguns chopps e se divertiu ao som das meninas do grupo Samba de Rainha, que se apresentam semanalmente na casa. "Adorei", disse o ator animado, ao final da apresentação. Durante as quase 3 horas que ficou no local, Gianecchini recebeu o carinho das pessoas e chegou a tirar fotos com alguns fãs que o abordaram. "Sua beleza, energia, simpatia e a garra contagiaram a todas nós no palco. Ele está super bem. Sorria o tempo inteiro, dançou e batucou na mesa", contou Núbia Maciel, vocalista do Samba de Rainha.

Sabe o que há de melhor nesta postagem??? A certeza que ele está bem e feliz! Porque do contrário não e arriscaria a frequentar locais públicos. 


Fonte: Quem / Caras

.