Next
Previous

13 de abril de 2012

0

Reynaldo Gianecchini estará no domingão do Faustão!

Posted in
Neste fim de semana o apresentador Fausto Silva receberá em seu programa o ator Reynaldo Gianecchini que vai falar sobre todo processo que passou nesses ultimos meses. O site da emissora Globo, está recolhendo vídeos de perguntas e comentários para ir ao ar no mesmo programa para isso é só acessar o site e enviar seu material. [CLIQUE AQUI PARA SER ENCAMINHADO]

O programa domingão do faustão vai ao ar neste domingo após o jogo as 18:00 horas horário de Brasília.

Fonte: globo.com

10 de abril de 2012

0

Comercial do Banco do Brasil.

Posted in ,
O Banco do Brasil, está mudando sua campanha de "Todo Seu" para "Bom pra Todos" uma campanha que mostra relação de banco e clientes onde todos podem ganhar. Comerciais começaram a ser divulgados nesse domingo dia 08 e tem como garoto propaganda Reynaldo Gianecchini.





5 de abril de 2012

4

Eu te amo para Marília Gabriela

O programa Marília entrevista no canal GNT, recebeu Reynaldo Gianecchini em uma entrevista de 45 minutos.
Gianecchini falou sobre todo processo que pasou até chegar a cura, e de seu otimismo para o futuro.

No fim ele citou um texto que recebeu de uma fã durante seu tratamento. "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”
Logo que terminou o texto Giane olhou para Gabi e disse "Eu te amo" , e os dois se beijaram. Esta conversa vai ao ar no domingo dia 08 as 22 horas no canal GNT.




31 de março de 2012

2

Gianecchini já está curtindo a noite !

Posted in ,

Reynaldo Gianecchini foi fotografado em um bar em São Paulo, onde havia música ao vivo da banda Samba de Rainha. 
A foto foi publicada no twitter por integrantes da banda com a legenda: 
“Vejam a surpresa que tivemos no nosso show, simplesmente ele. Samba de Rainha e Reynaldo Gianecchini. Amamos demais”



Paciente e atencioso quanto ao assédio do público, ele tomou alguns chopps e se divertiu ao som das meninas do grupo Samba de Rainha, que se apresentam semanalmente na casa. "Adorei", disse o ator animado, ao final da apresentação. Durante as quase 3 horas que ficou no local, Gianecchini recebeu o carinho das pessoas e chegou a tirar fotos com alguns fãs que o abordaram. "Sua beleza, energia, simpatia e a garra contagiaram a todas nós no palco. Ele está super bem. Sorria o tempo inteiro, dançou e batucou na mesa", contou Núbia Maciel, vocalista do Samba de Rainha.

Sabe o que há de melhor nesta postagem??? A certeza que ele está bem e feliz! Porque do contrário não e arriscaria a frequentar locais públicos. 


Fonte: Quem / Caras

.

28 de março de 2012

0

Curtindo a vida, Giane já programa nova viagem

Posted in ,
Mesmo voltando a tona com seus trabalhos, Reynaldo Gianecchini está dedicando também a curtir a vida e acaba de voltar da viagem que fez com a mãe para Fernando de Noronha. Ao que tudo indica seus passeios só estão começando e ele pretende ir nesta quarta-feira, 28 para Florianópoli, Santa Catarina.

Em entrevista a revista Caras, ele disse: “é como se eu estivesse organizando uma grande festa para celebrar a vida, o carinho e o amor. Estou renovado. Recuperei o ânimo e estou disposto a encarar os desafios que tenho pela frente.”

E é isso mesmo que você tem a fazer Celebrar a vida, e pode ter certeza que estamos junto com você mesmo que seja só por nossos pensamentos.

É muito bom ver esse sorriso novamente! Saber que ele está bem, é de deixar uma fã como eu feliz da vida!


Fonte:Caras


.

25 de março de 2012

3

Ele foi ver o mar

Posted in ,
Lembram-se da entrevista que Reynaldo Gianecchini foi perguntado sobre o que ele queria fazer assim que estivesse curado? Ele respondeu que queria ver e sentir o mar. Pois bem... Neste final de semana Reynaldo Gianecchini realizou esse desejo.
Ele viajou este fim de semana para Fernando de Noronha com a mãe.Para evitar contaminação, Giane usava máscara cirurgica durante a viagem. Já na praia ele circulou pela ilha, tirou fotos com moradores e tomou banho de mar.
Na imagem acima Reynaldo Gianecchini está com os pesquisadores do projeto Tamar Mariana Oshiro e Felipe Bortolon.

Fonte: G1


.
3

Assistindo Cruel

Posted in ,
Nesta segunda feira, 19 de março eu fui conferir a peça Cruel com Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo no elenco. Como era de se esperar uma ótima peça que está sendo apresentada no teatro FAAP em São Paulo.
Na Primeira imagem Erik Marmo assim que terminou a peça, ele atendeu algumas pessoas que estavam na porta do teatro deu autógrafos e fotografou com fãs.
Na segunda imagem o panfleto de Cruel, que Erik Marmo autografou pra mim.
Na terceira imagem, eu e o Erik Marmo.

Não consegui ver Maria Manoella saindo por isso não peguei autógrafo nem fotografia com ela, já por Reynaldo Gianecchini esperamos por um bom tempo na saída e nada. Ele saiu sem que pudessemos ver. Foi dito que ele não poderia sair por alí já que tinha muitas pessoas aguardando por ele, e nós sabiamos o motivo exato dele não poder fazer isso. Sim e nós sabemos e respeitamos, por sua imunidade estar baixa.

Foi uma noite de muitas emoções já que assim que Giane entrou no palco e eu pude vê-lo pessoalmente pela primeira vez, meu coração pulava de uma forma inexplicável. Vou confessar que nem prestei atenção nas primeiras palavras da peça enquanto o admirava, apesar de o admirar durante toda a peça que fez lindamente.

Quem sabe consiga agendar outro dia para rever. Espero de que certo.


.