Next
Previous

10 de dezembro de 2011

0

Natal com a família

Posted in
Roberta, a tia de Gianecchini falou com Giane e teve a informação de que ele deve sair do Sírio nos próximos dias e vai passar o Natal em seu apartamento em São Paulo, na companhia da mãe, Heloísa, e das irmãs.
Ela ainda afirma que Reynaldo Gianecchini já fez alguns exames que confirmam que o seu organismo não apresenta metástase do câncer, ou seja, a doença não se espalhou pelo seu organismo.

Fonte: ego
0

Garoto propaganda sempre

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini sempre fez comerciais e campanhas publicitárias em geral, e isso não está diferente no momento, pois sites como ego e quem comentam que anunciantes continuam atrás de Gianecchini para renovação de contratos e outros até mesmo para novos orçamentos, independente dele estar ou não internado.
Podemos destacar que mesmo em tratamento Reynaldo Gianecchini já fez campanha para a GRAAC e tem promoção da coqueiro em andamento, onde uma fã ganhará um jantar inesquecível com ele em Paris. 

Fonte: Ego / Quem

7 de dezembro de 2011

4

Gianecchini está escalado para Guerra dos Sexos

Posted in
Desde a época de Belíssima o autor de novelas Silvio de Abreu também autor da primeira versão de Guerra dos sexos da rede globo confia em Reynaldo Gianecchini papéis especiais para suas novelas, e afirma que não cogita a possibilidade de escalar outro ator para o remake da novela. 
Sílvio de Abreu já escalou alguns atores para fazer papeis na trama que está prevista à iniciar em setembro/2012 e afirmou que Reynaldo Gianecchini é sim um dos atores decididos para o elenco. 
"Estou reescrevendo ainda e não tem nada certo e ainda estamos trabalhando. Não pensei em nenhum substituto para o Giane. Ele vai ficar bom... Vai sem dúvida nenhuma! Ele é forte e a gente tem pensamento positivo, então ele vai ficar ótimo. Ainda vai fazer muito sucesso na novela", disse o novelista ao site O Fuxico.Gianecchini sempre esteve na escalação da novela, desde que me decidi a fazer o remake. Primeiro pensei em dar a ele o personagem Felipe, que havia sido interpretado por Tarcisio Meira na primeira versão, mas Giane ainda é muito novo, não tem ainda 40 anos e não poderia ser pai de uma moça de trinta - explica Silvio.
As gravações devem começar em junho e a estreia está prevista para setembro."Ele está ótimo, feliz e superconfiante que tudo dará certo e eu também". Afirma o autor.
Vale lembrar que o último papel do ator na TV foi na novela “Passione”, da autoria de Silvio.


Fonte: O fuixico / o globo
0

Autotransplante adiado devido febre

Posted in
Anteriormente postamos no blog que Reynaldo Gianecchini foi internado em 29/11 com estado febril devido uma sinusite, alguns sites chegaram a negar a tal febre, porém agora temos a informação que devido esse mesmo problema, o autotransplante de Gianecchini foi adiado.
Enquanto a temperatura não baixar, ele não poderá se submeter ao autotranplante de medula óssea, que vai ajudá-lo na recuperação do sistema imunológico.

Gianecchini está internado em uma área isolada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde só pode ficar ele e outro paciente.
De acordo com informações de um dos familiares do ator, o motivo da febre ainda não foi descoberto. “Ele está fazendo uma bateria de exames para ver se descobrem a causa da febre. Não tenho nada de informação, o que sei é que ele está no hospital por causa da febre e enquanto ele não estiver legal, não vai fazer nada.”


Fonte: Quem / o Fuxico

4 de dezembro de 2011

2

Gianecchini continua internado

Posted in
Giane continua internado no hospital Sirio Libanês passando por exames para ser submetido ao autotransplante. Porém segundo o jornal agora São Paulo ele está com sinusite que gerou uma febre, mas independente disso não houve mudança nos planos de autotransplante já que a febre é um sintoma normal em pacientes com câncer.
O hospial disse que não está autorizado a passar informações sobre o caso.


Fonte: terra 

3 de dezembro de 2011

0

Em entrevista Claudia Raia fala sobre Gianecchini

Posted in
Cláudia Raia falou ao UOL que Reynaldo Gianecchini “teve uma febrinha”. Em entrevista por telefone, na tarde desta sexta-feira (2), a atriz deu detalhes sobre a nova internação de Giane, que deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (29).
A atriz desmentiu a informação de que o ator foi internado com febre alta por conta de uma infecção. “Isso não é verdade. Ele teve uma sinusite, deu uma febrinha, mas não significou nada. Não houve mudança de planos no autotransplante”, contou.

Cláudia disse, contudo, que ainda não foi marcada uma data para o procedimento. “Ele ainda está se preparando, fazendo todos os exames pré-autotransplante. Ele ainda não cumpriu todo o protocolo. Ainda vai fazer o PET Scan e mais uma quimio”, adiantou ela, que ainda não sabe quando Giane terá alta.

Forte e otimista como sempre Giane não se deixa abater e leva a vida normalmente como pode. No sábado ele foi visto passeando pela praça benedito Calixto em São Paulo junto com uma amiga e no domingo esteve no GP de formula 1. 

1 de dezembro de 2011

2

Giane volta ao hospital com febre

Posted in
Reynaldo Gianecchini, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês na noite de terça-feira (29). Segundo disseram fontes próximas do ator para a QUEM, Gianecchini chegou ao hospital com estado febril depois de passar um fim de semana de lazer com amigos e familiares. O ator luta contra um câncer linfático descoberto no útimo mês de agosto.

A assessoria de imprensa do hospital confirma a internação do ator, mas não entrou em detalhes sobre seu estado de saúde nem sobre tratamento que venha a fazer.

Fonte: Quem / Contigo / Veja