Next
Previous

7 de dezembro de 2011

0

Autotransplante adiado devido febre

Posted in
Anteriormente postamos no blog que Reynaldo Gianecchini foi internado em 29/11 com estado febril devido uma sinusite, alguns sites chegaram a negar a tal febre, porém agora temos a informação que devido esse mesmo problema, o autotransplante de Gianecchini foi adiado.
Enquanto a temperatura não baixar, ele não poderá se submeter ao autotranplante de medula óssea, que vai ajudá-lo na recuperação do sistema imunológico.

Gianecchini está internado em uma área isolada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde só pode ficar ele e outro paciente.
De acordo com informações de um dos familiares do ator, o motivo da febre ainda não foi descoberto. “Ele está fazendo uma bateria de exames para ver se descobrem a causa da febre. Não tenho nada de informação, o que sei é que ele está no hospital por causa da febre e enquanto ele não estiver legal, não vai fazer nada.”


Fonte: Quem / o Fuxico

4 de dezembro de 2011

2

Gianecchini continua internado

Posted in
Giane continua internado no hospital Sirio Libanês passando por exames para ser submetido ao autotransplante. Porém segundo o jornal agora São Paulo ele está com sinusite que gerou uma febre, mas independente disso não houve mudança nos planos de autotransplante já que a febre é um sintoma normal em pacientes com câncer.
O hospial disse que não está autorizado a passar informações sobre o caso.


Fonte: terra 

3 de dezembro de 2011

0

Em entrevista Claudia Raia fala sobre Gianecchini

Posted in
Cláudia Raia falou ao UOL que Reynaldo Gianecchini “teve uma febrinha”. Em entrevista por telefone, na tarde desta sexta-feira (2), a atriz deu detalhes sobre a nova internação de Giane, que deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (29).
A atriz desmentiu a informação de que o ator foi internado com febre alta por conta de uma infecção. “Isso não é verdade. Ele teve uma sinusite, deu uma febrinha, mas não significou nada. Não houve mudança de planos no autotransplante”, contou.

Cláudia disse, contudo, que ainda não foi marcada uma data para o procedimento. “Ele ainda está se preparando, fazendo todos os exames pré-autotransplante. Ele ainda não cumpriu todo o protocolo. Ainda vai fazer o PET Scan e mais uma quimio”, adiantou ela, que ainda não sabe quando Giane terá alta.

Forte e otimista como sempre Giane não se deixa abater e leva a vida normalmente como pode. No sábado ele foi visto passeando pela praça benedito Calixto em São Paulo junto com uma amiga e no domingo esteve no GP de formula 1. 

1 de dezembro de 2011

2

Giane volta ao hospital com febre

Posted in
Reynaldo Gianecchini, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês na noite de terça-feira (29). Segundo disseram fontes próximas do ator para a QUEM, Gianecchini chegou ao hospital com estado febril depois de passar um fim de semana de lazer com amigos e familiares. O ator luta contra um câncer linfático descoberto no útimo mês de agosto.

A assessoria de imprensa do hospital confirma a internação do ator, mas não entrou em detalhes sobre seu estado de saúde nem sobre tratamento que venha a fazer.

Fonte: Quem / Contigo / Veja

30 de novembro de 2011

0

Concurso Celebrity ... Votem no Gianecchini

Posted in
O site E! está decidindo quem deve ser o Celebrity E! 2011. e Reynaldo Gianecchini é um dos candidatos. O site ainda faz um resuminho sobre nosso ator querido. Além de Reynaldo Gianecchini foram indicados também: Gisele Bündchen, Rodrigo Santoro, Ivete Sangalo, Alessandra Ambrósio, Luan Santana, Sabrina Sato, Fernando Meirelles, Deborah Secco, Cauã Reymond, Grazi Massafera e Wagner Moura.
Para votar clique na imagem:

 
Fonte :E! On line

27 de novembro de 2011

0

Autotransplante agendado

Posted in
Depois de todo processo de quimioterapia que Reynaldo gianecchini passou, ele deverá daqui duas semanas submeter-se ao autobransplante de medula óssea que será realizado no hospital Sírio Libanês.  Na cirurgia, células livres do câncer serão retiradas e congeladas, abrindo caminho para mais uma sessão de quimioterapia, desta vez mais forte para destruir o tumor. Em seguida, durante a internação - que dura três semanas -, é feito o reimplante da medula retirada para o corpo voltar a produzir células saudáveis e livres da doença. Ou seja, a cura.
Que essa cura seja completa e o quanto antes. Giane estou torcendo por você.


25 de novembro de 2011

3

O Autotransplante de Gianecchini está próximo.

Posted in
Reynaldo Gianecchini está ha três meses e meio lutando contra o linfoma raro. Guerreiro como todos nós sabemos que ele é no próximo mês ele encara mais uma batalha, pois ele fará umautotransplante de medula óssea . Ele deu a notícia em um depoimento emocionado e comovente a Patrícia Poeta, no Fantástico. Sempre confiante, o artista explicou que o tratamento é feito para recuperar o sistema imunológico depois da quimioterapia. "Primeiro, os médicos fazem uma biópsia da medula do paciente. Se ela não tiver células cancerígenas, uma porção é retirada e congelada. Em uma segunda etapa, uma quimioterapia ainda mais intensa destrói de vez os tumores e todas as células de defesa do organismo. Os médicos, então, reimplantam a medula óssea retirada e o corpo volta a produzir células saudáveis", detalhou. 

Gianecchini também falou da felicidade de viver cada dia e disse que não tem feito planos. "Eu vou para essa fase do transplante, delicada, porque você fica com a imunidade muito baixa, tem que ficar um pouquinho mais isolado. Depois do transplante, vou começar a pensar em trabalho." Quando Patrícia Poeta lhe perguntou o que fará logo que tiver vencido tudo isso, ele respondeu: "Me veio na mente entrar no mar. Eu tenho uma relação louca com o mar. Gosto muito e sinto falta"

 Giane tenho certeza que logo, logo você e o mar terão um lindo encontro para celebrar a cura.

Fonte