Next
Previous

16 de outubro de 2011

0

Mais uma vez confirmando Giane não está nas redes sociais.

Posted in ,
Atenção, fãs! Neste domingo, 16, um suposto perfil de Reynaldo Gianecchini no Facebook postou que o ator iria se internar novamente na semana que vem para fazer sessões de quimioterapia, mas segundo a assessoria do galã, a informação não é verdadeira e ele não é usuário de nenhuma rede social. 
"O Giane não tem perfil nem no Twitter nem no Facebook. E está maravilhoso! Em casa e numa boa. Ele não se interna para as sessões de quimioterapia. Ele tem uma rotina, vai no hospital e volta para casa periodicamente. Está cuidando da saúde e fazendo caminhadas. Não tem nada de errado. Como a pessoa fala que ele está debilitado, que vai se internar? As pessoas brincam com umas coisas... É uma irresponsabilidade. E tem muita gente que segue achando que é ele", declarou a assessora do ator, dando um aviso aos fãs.

Atenção: Tinhamos publicado também a internação de Giane também aqui no blog e o motivo não foi somente a publicação deste perfil falso e sim por publicações em outros sites muitas vezes até confiaveis como Band  , Quem , Extra globo como foi citado no post correspondente e como é de costume do nosso blog citar as fontes das informações obtidas.

Fonte: Ego

0

Quem quer jantar com Reynaldo Gianecchini?

Posted in
Até o dia 14 de Janeiro de 2012 quem comprar produtos coqueiro pode e se cadastrar na promoção Momento inesquecível em Paris e  pode ter a chance de ir a Paris e o melhor jantar com Reynaldo Gianecchini. Com certeza uma noite inesquecível. 
 Quem quizer mais detalhes da promoção, regulamento ou cadastrar-se entre no site [CLICANDO AQUI] . E Boa Sorte pra todas nós.
0

Giane voltará a internação

Posted in

Reynaldo Gianecchini voltará ao hospital Sirio Libanês esta semana. A informação é que ele ficará internado e passará por mais sessões de quimioterapia, mas que precisa ser acompanhado de perto por médicos.
A serenidade com a qual o ator tem enfrentado a doença tem impressionado (e emocionado) as pessoas mais próximas de Gianecchini e seus fãs que não deixam de manifestar carinho e apoio ao ator. 
O site Band.com puplicou que o proprio Gianecchini avisou essa internação em uma página segundo eles oficial do ator no Facebook. Não tenho certeza se essa página é realmente oficial ou atualizada por alguém bem atualizado sobre o Giane. 
Então é isso,  vamos continuar nossas orações, nosso apoio é imprescindível, a força do pensamento, a fé move montanhas e temos que conseguir mover essa doença pra  bem longe dele. 


Fonte: Band / Quem / Facebook 

14 de outubro de 2011

4

Gianecchini conta como foi e está sendo encarar a doença

Posted in ,
"Nunca imaginei que pudesse ter essa doença", diz o ator, que é mais novo integrante do Movimento Contra o Linfoma, campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia Em um depoimento gravado no dia 6 de outubro para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Gianecchini conta como descobriu a doença. "Comecei a desenvolver umas alergias. Operei de hérnia na virilha, e deu uma infeçcão. Começaram a surgir gânglios na região do pescoço. (...) Tiramos para fazer a biópsia. (...) Depois de um mês veio o diagnóstico", disse. 



O vídeo começa com o ator afirmando que nunca imaginou que pudesse ter um câncer. "É um diagnóstico que vem, que te assusta. Primeiro porque a gente nunca imagina que pudesse ter isso. Segundo porque é uma doença que tem um estigma lá atrás. As pessoas nem falavam isso", afirmou. Emocionado, Gianecchini falou do apoio que vem recebendo de amigos, da família e de fãs. "Fui recebendo um amor tão grande das pessoas. E esse amor era tão tocante, acho que fez tão parte do meu crescimento, para buscar essa minha força", disse. O ator mostra que está encarando a doença com muita força. "Acredito que isso possa ser uma dádiva para mim", afirmou dizendo que a doença uniu ainda mais a família e tem lhe ensinado a ser forte. Além de todo o carinho recebido da família e fãs, Gianecchini diz que outra fonte de força para enfrentar o câncer é convívio com crianças que também lutam contra a doença. "Tem muita criança que tem leucemia. Quando eu vou visitar essas crianças, saio de lá tão forte. Elas têm uma postura tão bonita, um sorriso sempre estampado no rosto."


12 de outubro de 2011

1

Ouvindo Reynaldo Gianecchini e Feliz Dia das Crianças !!!

Posted in ,
Em homanagem ao dia das crianças estamos disponibilizando o link para download do filme que Reynaldo Gianecchini teve importante participação. O filme Robôs teve o personagem Rodney Lataria interpretado por Giane.
Para fazer o download [CLIQUE AQUI]
Rodney é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador (José Santa Cruz), Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

E Feliz dia das Crianças !!! 

2 de outubro de 2011

0

Fantástico exibe visita de Giane ao GAAC

Posted in ,
O Fantástico de hoje começou com a matéria prometida durante a semana. A visita de Reynaldo Gianecchini ao GAAC de São Paulo deixou emocionados muitos fãs mirins e funcionários do local. Giane passou em média 3 horas no local, dando e recebendo apoio devido a doença pelo qual vem passando.


Destaco nesse vídeo o otimismo das crianças que mesmo passando por tratamentos são capazes de passar uma força tremenda a quem assiste. Com certeza Gianecchini deve ter saído de lá renovado pelo positivismo que foi passado lá. Eu sinceramente fiquei até emocionada com essas crianças abençoadas.


Créditos: Fantástico/Rede Globo

1 de outubro de 2011

0

Fantástico promete exibir matéria inédita

Posted in ,
O  Fantástico deste domingo 02/10 promete mostrar com exclusividade , a visita que Gianecchini fez ao Gaac, seu belo gesto de amor e solidariedade junto com criançãs com essa terrivel e temível doença que há de ser superada por todos eles. 
Gianecchini visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer após receber uma carta das crianças da instituição. De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, quem decidiu enviar a correspondência foi o mesmo garoto que fez a campanha da entidade ao lado do ator em 2003.
"Eles ficaram sensibilizados com a notícia de que ele tem um câncer e escreveram uma carta de apoio. Foi, então, que Giane veio nos visitar. Foi um momento muito especial porque nosso hospital existe por conta da ajuda dele", contou Rosy Sanz, presidente da entidade.
Questionada se o ator faria novas visitas ao local, ela disse: "Não. Ele está vivendo um momento delicado. Tem de se cuidar. Giane já foi muito gentil com a gente". A campanha do GACC começará a ser veiculada na televisão em novembro.

Créditos: Ego