Next
Previous

3 de setembro de 2011

1

Reynaldo Gianecchini já está careca.

Posted in
Já dizia o ditado, é dos carecas que elas gostam mais... o que eu posso dizer é que independente de careca ou não Reynaldo Gianecchini com certeza continua lindo, mesmo porque sua beleza não é só externa. 
Todo esse comentário porque a informação encontrada nos jornais e sites de hoje é que Reynaldo Gianecchini resolveu já raspar a cabeça prevendo os efeitos colaterais da quimioterapia, ele teria sido alertado pelos médicos que seus cabelos começariam a cair apó a segunda fase do tratamento contra o câncer a informação vem do Jornal Extra.
Giane sempre usou o cabelo mais cheinho, de todas as imagens que tenho e que encontrei no mundo web, esta imagem acima é a que ele tem o cabelo mais baixo. Porém a indicação para pessoas que passam por quimioterapia é raspar mesmo e ficar careca, usando pente 0, assim a pessoa não vê os fios cairem em mechas inteiras o que é mais assustador.

Fonte: audienciadatv.com / Quem

0

Scan revista Contigo

Posted in ,
A revista Contigo dessa semana também trouxe num cantinho da capa uma imagem de Gianecchini com a frase: Lição de otimismo "estou muito forte e feliz pelo amor que venho recebendo" Disse Giane na saída do hospital. 
A matéria começa falando da saída de Giane no hospital e comenta: Ele caminha lentamente, e está mais magro e deixa a mostra os fios de cabelo grisalhos antes retocados de preto, indícios de quem permaneceu internado. 

A reportagem conta como foi a saída de Giane do hospital, dizendo que ele seguiu de lá direto para seu apartamento no bairro dos Jardins, sona sul de São Paulo. Também fala que Gianecchini tomou banho, fez a barba e escolheu roupas brancas pois esperava uma visita bastante especial, que seria o médium João Berbel, que já realizou uma operação esperitual em seu pai, Reynaldo Cisotto. " O João fez uma oração e rezou com Giane no quarto por mais ou menos uma hora. É uma família guerreira, especialmente a mãe dele" disse uma amiga a Contigo. Nos quase 30 dias (26 pra ser mais exata) Reynaldo Gianecchini recebeu cerca de 4 mil cartas de fãs. " A mãe dele ganhou tantas flores que colocou algumas na capela" disse essa amiga.

Fonte/ Créditos: Revista Contigo

2 de setembro de 2011

0

Scan revista Quem.

Posted in
Como eu havia dito, não resisto saber que uma revista vai falar sobre Gianecchini e eu não comprar. A revista Quem desta semana tem num canto da capa a informação: "Estou forte" Gianecchini deixa o hospital e agradece o carinho dos fãs. Saiba como tem sido a rotina do ator, que está recluso em sua cas , em São Paulo.
A revista confirma que "uma fonte" diz que Reynaldo Gianecchini está mesmo fazendo tratamento espiritual com o medium João Berbel como foi dito aqui no blog, e ainda afirma que ele não tem data marcada ainda para a próxima quimioterapia, dizendo: " Ele fará alguns exames na prócima semana para definir a data da nova sessão de quimio e, portanto qualquer informação a esse respeito é pura especulação.  A revista ainda afirma ter entrado em contato com o oncologista Gilberto Salgado, que falou sobre a importancia de submeter o paciente a exames durante o tratamento para definir a dosagem e a frequência das sessões.

Fonte/ Créditos : Revista Quem acontece

1 de setembro de 2011

0

Provavelmente Giane faz outro tipo de tratamento

Posted in
Muitos sites postaram esta semana sobre um outro tratamento que Reynaldo Gianecchini está fazendo. Isso porque além da quimioterapia que fez e voltará a fazer nos próximos meses, a midia anuncia que Gianecchini está passando por consultas com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida de seu pai, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta o câncer. “Ele tem muita fé”, disse à revista uma pessoa próxima à família, que preferiu não ter o nome revelado.

O site da rev ista QUEM traz a mesma informação e diz ter nas bancas esta semana uma edição que fala mais sobre como está sendo o tratamento de Reynaldo Gianecchini fala ainda que pedido do próprio Gianecchini, as visitas são controladas, já que ele quer superar as primeiras reações ao tratamento. “Ele tem enjôos, alergia pelo corpo e cansaço físico, mas seu estado geral é bom, contou a fonte, que também descartou os rumores de que o ator voltará ao hospital em 15 dias para uma nova sessão de quimioterapia. “Ele fará alguns exames na próxima semana para definir a data.” 


Hoje vou a banca de jornal, compro a revisa e faço o scan para compartilhar com vocês, estou anciosa por mais detalhes do tratamento dele e de como ele está.

Fonte: Quem e outros sites locais



28 de agosto de 2011

2

Giane já tem data para voltar ao hospital.

Posted in

Após receber alta na última sexta (27), Reynaldo Gianecchini já tem data certa para voltar ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Internado desde o dia 1º de agosto, inicialmente por conta de uma faringite crônica, o ator deve voltar ao hospital daqui a 15 dias para dar continuidade ao tratamento contra um tipo raro de câncer linfático.

De acordo com o jornal carioca "O Dia", depois de deixar o hospital, Gianecchini seguiu de carro para o seu apartamento em Ribeirão Preto, interior paulista, onde toda a família o aguardava.

Exames realizados no dia 10 de agosto no Sírio Libanês confirmaram que Reynaldo Gianecchine estava com câncer e diagnosticaram um linfoma não-Hodgkin, que se desenvolve nos linfócitos. Ele iniciou o tratamento de quimioterapia no último dia 18.

26 de agosto de 2011

0

Saída de Reynaldo Gianecchini do Hospital

Posted in
Registrando também a Saída de Reynaldo Gianecchini do Hospital Sírio Libanês, hoje 26/08 em vídeo. O vídeo abaixo foi exibido pelo Jornal Nacional da Rede globo hoje.
2

Reynaldo Gianecchini recebe alta Médica.

Posted in
Reynaldo Gianecchini, recebeu alta médica do hospital Sirio Libanês nesta tarde (26/08). Carinhoso e atencioso como sempre é Giane não saiu sem falar com ninguém, cercado por fãs e pela mídia Giane ainda declarou:
"Eu quero dizer que eu estou muito forte é que essa minha força vem em grande parte por esse amor carinho que eu recebo dos amigos e das pessoas que tem me mandado e-mails. Tenho lido todos e eu estou absolutamente tocado por este carinho. Estou com o coração cheio de felicidade Agora eu vou precisar de uns momentos mais quetinhos mais tranquilos, vou precisar de um pouco de silêncio. Eu não estou me afastando de ninguém, mas eu conto com o carinho de vocês da imprensa também, para eu poder ficar agora no meu tratamentinho. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo isso".

Ele realmente é forte mas o cansasso dele foi visível pra mim até mesmo no jeito pausado de falar. Mas a simpatia o sorriso me fizeram muito feliz em vê-lo. Só queria agora saber qual é o e-mail que ele está lendo essas mensagens.