3 de setembro de 2014

3

Reynaldo Gianecchini nega que será pai de barriga de aluguel: 'Não é dessa vez'

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini não esconde de ninguém que quer ser pai, mas garante que ainda não engravidou ninguém. Segundo a revista "Conta Mais", alguns amigos revelaram que a promoter Heloizia Alencar, com que já teve um romance, estaria grávida do ator. A assessoria do ator, no entanto, nega.

"Ele tem muita vontade de ser pai, mas ainda não tem nenhuma amiga grávida dele", afirma ao Purepeople a assessoria de imprensa do ator, que não confirma e nem nega que ele esteja tentando ter um filho.

A publicação conta que recentemente flagrou um jantar de Gianecchini com Heloizia e garante que ela já exibe uma barriguinha bastante saliente, denunciando a tão aguardada gravidez. As suspeitas aumentaram quando, durante o jantar, ambos brindaram duas vezes e ela bebeu água ao invés de vinho ou qualquer bebida alcoólica.

O curioso é que em suas últimas postagens no Instagram, Heloizia tem postado mais fotos de seu rosto e evitado aparecer de corpo inteiro. No último dia (18), ela apareceu em uma festa familiar aparentemente mais abatida e magra. "Agora só falta completar esse espaço aí do meu lado, né?", legendou a foto onde aparece ao lado das irmãs, dos cunhados, da mãe e do sobrinho.

Foco na paternidade

Heloizia e Gianecchini vivem uma 'amizade colorida'. Ela conhece o ator desde 2007, quando se encontraram m uma festa. Na ocasião, o ator para a irmã da promoter o seu telefone e eles começaram a flertar. Eles, no entanto, nunca namoraram. Os dois curtem o momento e ficam quando têm vontade. Recentemente, ambos assistiram juntos a alguns jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Durante a coletiva de imprensa da novela "Em Família", o ator declarou que a vontade de ser pai aflorou após viver o chef de cozinha Cadu, que era pai de Ivan (João Figueiredo). A convivência com o ator mirim de 9 anos fez com que Giane repensasse a paternidade.

A mudança também ocorreu após ele ter se curado de um câncer linfático diagnosticado em agosto do 2011. Em recente entrevista para revista "Veja", o ator contou só estava a procura da parceira ideial para se dedicar a paternidade.

"Venho pensando muito nisso, ainda mais depois que meu pai morreu, sinto a necessidade de dar continuidade à família", conta o ator que perdeu o pai de câncer logo após ter sido diagnosticado com a mesma doença. "Vejo o Vitor e penso que seria muito legal ter um filho igual a ele, mas ainda falta encontrar a parceira ideal. Não faria uma produção independente", disse na ocasião.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do Portal R7, a criança já foi gerada e o anúncio só não aconteceu ainda porque a assessoria de Giane teria a proibido de falar no assunto antes de completar os três meses da gestação. a publicação sugere, inclusive, que o ator se recusou a fazer inseminação artificial e a concepção teria ocorrido de forma natural.

Aos 40 anos, Reynaldo é um solteiro convicto, mas diz que já chegou a hora de constituir família. O galã não assume um relacionamento desde que terminou o casamento com a jornalista Marília Gabriela. "Mas se aparecer essa mulher que me faça entender que ela é uma grande parceira, vai ser incrível", justificou em entrevista ao jornal "O Globo".

(Por Renata Mendonça) by Purepeople 


3 comentários:

  1. concihistoriadigital.blogspot.com.br9 de setembro de 2014 às 16:23

    Vamos aguardar os acontecimentos, não é Geane?

    ResponderExcluir
  2. Acho simples dar continuidade a família, é só adotar. Não fiz, devido a situação financeira. Minha opinião rs. Maria

    ResponderExcluir
  3. concihistoriadigital.blogspot.com.br23 de setembro de 2014 às 12:25

    Oi meu querido Geane...muita clama nessa hora.
    Abraços
    Conceição

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!