19 de julho de 2012

3

Reynaldo Gianecchini falou com o Glamurama hoje em SP

Posted in ,
Queria eu, estar na Oscar Freire hoje...mais precisamente na loja da Diesel. Digo isso porque essa loja estava um tanto quanto linda hoje, pois lá passou Reynaldo Gianecchini. Giane conversou com o pessoal do glamurama e disse que já,já voltará a gravar aqui em Sampa. ”Estou gravando a novela em várias locações do Rio, como Angra e praias, e ainda em Itaipava, em um castelo… Mas começo a gravar em São Paulo no mês que vem, já que a trama se passa por aqui”, contou.

Mais uma vez ele disse que está descansado, e que está prontinho pra começar a trabalhar: ”O ritmo é alucinante, mas eu estava sentindo falta disso: de estar na frente das câmeras, decorar texto. Descansei muito nos últimos meses e acho que estou pronto pra começar tudo de novo e com força total. Não tenho medo de trabalho”, afirmou, com sorriso no rosto.

Fonte:Glarmurama


3 comentários:

  1. O Giane com cabelo cacheado, muito legal e diferente, mas essa é a prova que ele está bem, que Deus cuidou dele direitinho; E que rezei pra caramba e pedi por ele, graças a Deus ele está forte e se recuperando, fico super feliz...
    Bj... Guillermo Hundadze

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus todas as noites pela recuperaçao do Giane.Amo d+++++++++++ esse homem,ele é um exemplo vivo de um Gurreiro.Lindoooooooooooooooooo.Nao vejo a hora de ve-lô atuando novamente agora em ''Gurra dos sexos'''vai ser Ó-T-I-M-O!!!

    ResponderExcluir
  3. É tao bom ver que o giane esta bem pedi muito a Deus que ele se curasse e hoje agradeço todas as noites,ameii o novo look ele ficou muito bem de cabelo cacheado, esse homem é um belo exemplo de superação é um guerreiro, Te amoo muitoo nao vejo a hora de começar a novela “ Guerra dos Sexos“

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!