27 de junho de 2012

9

Aproveitando a Beleza da Itália

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini continua em proveitoso passeio por vários locais, e no momento encontra-se na Itália.
Ao lado de amigos Reynaldo Gianecchini aproveitou o sol da Costa Amalfitana, na companhia do amigo carioca Miguel Saint-Yves e dos americanos Michael Aschow e Erika Boehm.




Fonte: msn entretenimento

9 comentários:

  1. Estão falando q esse rapaz de sunga preta q está ao lado dele, é o namorado dele. Já vi esse comentário em vários lugares e eles já foram vistos juntos muitas vezes, inclusive em uma viagem recente a Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Conheço bem o Miguel, o Banco Oportunity que o diga. Aí tem coisa, admiro o Gianechini se expor....

    ResponderExcluir
  3. Gianecchini te amooo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Gianecchini vc é muitooo lindo,te admiro muito e nao importa o que os idiotas de plantao falam de vc,o que importa é que vc é uma pessoa maravilhosa e de bom carater!!!

    ResponderExcluir
  5. cade a moderadora ou dona para apagar estes coments idiotas?

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, Para anonimo 1: Como disse em comentário no post anterior, a opção sexual do Reynaldo Gianecchini é o que menos me importa, sou fã dele há anos, tenho admiração tremenda por ele, por seus trabalhos e pela pessoa que é, se ele é hetero, bisexual, ou homosexual o problema é dele e ninguém tem nada a ver com isso, errado é quem sai fazendo piadinhas com isso e nem ao menos tem coragem de se identificar!!!

    Para anônimo 2: Não apaguei os comentários porque não levo como ofensa o que vem de uma pessoa que ao menos se identificou então não se incomode tambem com isso, nós amamos o Giane independente das suas preferências entre quatro paredes não é mesmo? Isso pouco importa, pessoas recalcadas que costumam tentar defamar quem incomoda e o Giane deve ser alvo de muuita inveja infelizmente. Por isso rezo muito pelos que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito fã do giane e tenho muta admiraçao pelo seu trabalho se ele e homossexual,hetero ou bissexual problema é dele e ninguem tem nada a ver com isso. Acho que isso é uma falta de respeito com ele.
    Infelismente ele é alvo de muita gente invejosa que tentam o defamar.

    ResponderExcluir
  8. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)2 de julho de 2012 às 16:53

    O melhor é ignorar. Giane, te amo e todo dia 12 (dia de seu aniversário e dia em q foi realizado o autotransplante, desde o sucesso de seu aoutotransplante, acendo uma vela, dessas q queimam durante 7 dias seguidos, para seu anjo da guarda e para q Deus mantenha sua saúde física, emocional, mental e espiritual em perfeita harmonia. Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o que você faz Rosana... Parabéns pela iniciativa, eu amo demais o Giane, porém acho que nunca cheguei a fazer um gesto tão lindo por ele, assumo. Mas o nome Reynaldo Cisotto Gianecchini está sempre em minhas orações.

    Ah... também ignoro comentários assim... mas não apago porque acho que todos tem o direito de se expressar, inclusive os invejosos.

    Beijos aos leitores do blog, obrigada pelas visitas e pelos comentários.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!