15 de abril de 2012

2

Faustão recebe Reynaldo Gianecchini em seu programa

Posted in ,
Neste fim de tarde, no programa Domingão do Faustão, o filho de Dona Heloisa como disse o apresentador, emocionou nós fãs e demais tele espectadores. Reynaldo Gianecchini falou de tudo um pouco. De como ele descobriu a doença, do seu tratamento, da esperança que tinha em vencer toda essa batalha.
Depoimentos emocionantes foram feitos, como de uma criança de 11 anos como a Vivi, uma amiguinha especial que Giane fez no hospital quando estavam internados. Vivi disse que aprendeu muito com Giane e ele disse que na verdade foi ela que o ensinou muito mais.
Gianecchini, disse ainda que não tem como agradecer a força que sua mãe passou e continua passando a ele, e ela disse que vai continuar acompanhando cada processo até ver ele terminar seus medicamentos, e saber que está completamente bem.
Giane emocionou também no momento em que Mariana Ximenes e Claudia Raia fizeram seus depoimentos.
Confirmação de novos trabalhos como por exemplo na próxima novela das 19hs ele fez. Participará de um remake de Guerra dos sexos que será exibida após Cheias de Charme. 
Veja a entrevista completa pelo vídeo:






.

2 comentários:

  1. Força Giane! lição de vida!!
    Acabamos de postar o depoimento da Mariana em nosso blog, emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez emocionante a força e a fé de Reynaldo, só temos que dar os parabéns pelas conquistas!Exemplo de vida e de perseverança.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!