7 de dezembro de 2011

4

Gianecchini está escalado para Guerra dos Sexos

Posted in
Desde a época de Belíssima o autor de novelas Silvio de Abreu também autor da primeira versão de Guerra dos sexos da rede globo confia em Reynaldo Gianecchini papéis especiais para suas novelas, e afirma que não cogita a possibilidade de escalar outro ator para o remake da novela. 
Sílvio de Abreu já escalou alguns atores para fazer papeis na trama que está prevista à iniciar em setembro/2012 e afirmou que Reynaldo Gianecchini é sim um dos atores decididos para o elenco. 
"Estou reescrevendo ainda e não tem nada certo e ainda estamos trabalhando. Não pensei em nenhum substituto para o Giane. Ele vai ficar bom... Vai sem dúvida nenhuma! Ele é forte e a gente tem pensamento positivo, então ele vai ficar ótimo. Ainda vai fazer muito sucesso na novela", disse o novelista ao site O Fuxico.Gianecchini sempre esteve na escalação da novela, desde que me decidi a fazer o remake. Primeiro pensei em dar a ele o personagem Felipe, que havia sido interpretado por Tarcisio Meira na primeira versão, mas Giane ainda é muito novo, não tem ainda 40 anos e não poderia ser pai de uma moça de trinta - explica Silvio.
As gravações devem começar em junho e a estreia está prevista para setembro."Ele está ótimo, feliz e superconfiante que tudo dará certo e eu também". Afirma o autor.
Vale lembrar que o último papel do ator na TV foi na novela “Passione”, da autoria de Silvio.


Fonte: O fuixico / o globo

4 comentários:

  1. Oiee vcs teem msn?? gostaria muito de poder conversar melhor fico muito no twitter mas nao vejo vcs por la,sou muito fado Giane aguado resposta bjusss

    ResponderExcluir
  2. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)8 de dezembro de 2011 às 13:56

    É isso aí, Sílvio! Sempre investindo e confiando no talento de Giane! Parabéns! Concordo quando diz que Giane evoluiu como ator e que não é canastrão. Giane, estou orando por você! Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bom Sábado ao Gianne e aos amigos. Suco de uva natural sem conservantes(rico em flavonóides) ômega 3 e vitamina C são excelentes antioxidantes, anti radicais livres e tem ação benéfica sobre a imunidade. Não tem contra indicaçâo,na grande maioria dos casos...(Senti vontade de dizer isso). Bom fim de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Apoio e subscrevo o k diz Berenice, talvez msm homeopatia o ajude e a kem sofra deste mal.Respeito kem reza e acredita em outras fontes de cura mas nao partilho. So kero mt voltar a ve=lo
    , ja k pessoalmente, conhece-lo, deve ser o sonho de qq mulher de bom gosto

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!