20 de novembro de 2011

2

Como foi a entrevista do guerreiro para o Fantástico.

Posted in
Mais uma vez Reynaldo Gianecchini me emociona, ele passa lição de vida tem otimismo, tem fé e não deixa a peteca cair. Simpático honesto como sempre ele fala claramente sobre a doença sobre seus sentimentos, A entrevista foi com certeza esclarecedora em vários sentidos, pois Giane falou desde como descobriu a doença, sobre suas passagens pela UTI e o que pretende fazer assim que estiver 100% curado.
Me emocionou quando ele disse que a unica coisa que o faz chorar são as mensagens que ele recebe (Será que ele leu as minhas? , Será que ele vê as que são publicadas aqui no blog?Não sei ). Não aguentei quando suas lágrimas corriam pelo rosto ao final da entrevista, as minhas também não resistiram. Enfim... Giane se declarou como Guerreiro, o que nós sabemos que realmente é. 
"Não tenho palavras para descrever e agradecer todo o carinho e amor", disse o ator emocionado ao encerrar a entrevista. 

Ps: Estou upando o vídeo da entrevista completa, a internet aqui não está lá essas coisas, mas já,já posto o a entrevista completa no youtube. 

Créditos: Fantástico

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    Giane é uma pessoa especial e encontrou vc,alguém muito especial também,que através deste espaço,feito com tanta dedicação e carinho,faz com que possamos canalizar aqui toda a nossa energia positiva e mandar a ele,tendo a certeza de que ele a recebe plenamente.
    Ontem,durante a entrevista dele,vivi um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
    Dizem que com fé - que ele tem de sobra - podemos mudar nosso destino e isso há de acontecer.
    Ainda o veremos fazer muito sucesso,completamente restabelecido.
    Força,Giane !!! Estamos com você !

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=X5aMBF3bKDw Olhem esse vídeo.n

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!