18 de outubro de 2011

3

Gianecchini vai ao enterro do pai que faleceu hoje

Posted in ,
Reynaldo Cisotto Gianecchini de 72 anos pai de Reynaldo Gianecchini faleceu hoje pela manhã por falência multipla dos orgãos em decorrencia do câncer de fígado e pâncreas que estava sendo tratado.  A família de Giane não autorizou o hospital a divulgar oficialmente o motivo do óbito. Segundo a assessoria do ator, ele viajou para Ribeirão Preto no domingo, 16, para dar apoio à família. "Nos encontramos no aeroporto ontem e ele estava indo para Ribeirão. Disse que o pai não estava bem. Ele estava chateado, mas tranquilo e sereno. Os dois eram muito apegados. Agora ele está dando uma força para a mãe e para a família", contou a assessora.
Gianecchini ficou ao lado da sua mãe Heloisa o tempo todo, o velório começou por volta das 13h30, reunindo familiares que moram na cidade, e o corpo foi enterrado as 17 horas no cemitério Bom Pastor, localizado na cidade do interior paulista Ribeirão Preto.
Fonte: Ego / Quem / Contigo

3 comentários:

  1. Cara te dezejo toda sorte de benção do mundo , acredite que quem tem promessa ñ morre ñ,e ñ desiste ñ ,sei que isto vai pasar ñ questione pq a coizas ñ acontece invão , te uma coiza, orça , fé coragem , pq vc e capas , vc e mas forte do que vc imagina vlw , leia bem este comentario boa sorte , to torcendo pela sua recuperção vlw msm ... Deus abençõe você sempre ...

    ResponderExcluir
  2. Oi querido Reynaldo, sei que não me conhece e é até estranho ouvir alguém que não conhecemos, pois não sabemos da sinceridade e do coração da pessoas, mas saiba que hoje chorei por vc, mesmo sem ser sua fã. Contudo, conservos e irmãos em Cristo. Talvez vc não acredite, eu acredito porque sou testemunho vivo e estou aqui escrevendo para você. Existe uma última porta que encontrará a cura para a enfermidade que carrega, porém não é tua, por isso a rejeite, não aceita, Jesus cravou naquele cruz todas, todas e não algumas enfermidades. Acredite e procure Deus, existe uma Igreja chamada Mundial do Poder de Deus, do Apostolo Valdemiro Santiago, que é essa última porta, ele foi escolhido por Deus, é muito ungido e usado por Jesus, Eu Priscila fui curada de nódulo no seio lá, sem fazer qualquer tratamento ou cirurgia, mesmo talvez com a fé abalada, vc receberá o seu milagre, Deus verá a sua intenção, talvez foi O Senhor Jesus tenha me usado para falar com vc, então o ouça.

    ResponderExcluir
  3. Ola reynaldo quero te dizer que se você tem fé em Deus toda essa "tempestade" um dia vai acabar...acredite nisso!!!
    ah!quero te lembrar tambén que você continua LINDO !!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!