20 de outubro de 2011

7

Giane dá entrada em Hospital Novamente.

Posted in
Nesta semana tivemos a informação que Gianecchini seria internado novamente, e em seguida uma publicação em vários sites de que a assessoria de imprensa de Gianecchini negando tudo, dizendo que não era informação verdadeira. Porém, hoje foi publicado em vários sites (Contigo por exemplo) que Reynaldo Gianecchini voltou ao Sírio Libanês nesta terça feira e fará exames de Imagens e de acordo com esses exames eel poderá ficar internado lá cerca de quatro dias, sendo que a previsão para resultado desses exames seria para essa noite porém nada de oficial foi informado quanto a esses resultados.
Ainda conforme a equipe médica que acompanha Giane , os tratamentos de  quimioterapia devem durar mais pelo menos de três ou quatro meses de acordo com a reação do seu organismo.

Fonte: Contigo / Lux / correio notícias

7 comentários:

  1. Ana Claudia Q de Oliveira20 de outubro de 2011 às 02:26

    Sabemos que o tratamento é esse mesmo mas "só" imaginamos como ele é difícil ... quem está passando por ele é que sabe a dimensão. Por isso é preciso enviarmos muita força e luz para ele. Amo esse cara !!!

    ResponderExcluir
  2. É pessoal, já passei pelo tratamento de um linfoma...Posso dizer que não é nada fácil...Muita força ao Giane.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Reynaldo! A Paz do Senhor Jesus! Ouça a voz de Deus, procure a Apostolo valdemiro da Igreja Mundial do Poder de Deus, pede para determinar a sua cura no Nome de Jesus e com certeza vc ficará curado, assista o programa da igreja canal 21 e 24, não desista!Seja forte! Ele é um profeta de Deus, acredite!Faço um desafio, faz isso que descrevi e depois faça novas exames, duvido que não acusará mais câncer. Não sofra, busque a sua cura!
    Priscila Marassi

    ResponderExcluir
  4. retificação: duvido que DEPOIS da profecia, acusará câncer...

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=Zk8UjpoagoU....homenagem dos alunos para o pai do Reinaldo se tiver como compartilhar e fazer chegar até ele

    ResponderExcluir
  6. Olá Reynaldo Giannechini, sei que o momento que está passando é dificil, mais estou aqui pra dizer que tem solução pra sua doença procure a Igreja Mundial do Poder de Deus, assista o canal 21,24, na redetv das 12:00 ás 14:00 hrs. Ali eu vejo e sinto o poder de DEUS vai lá ou mande alguém que seja da sua confiança pegue uma toalhinha SÊ TU UMA BENÇÂO poe no seu corpo e clame ao Deus vico e poderoso que você será curado em nome de Jesus, várias pessoas são curadas de câncer e outras doenças não desista tem solução por favor olhe e veja a glória de Deus o Apostolo Valdemiro Santiago é verdadeiramente um homem de Deus.
    Eu profetizo em Nome de Jesus Sua cura não desista cofia em Deus e Ele te reposnderá...
    meu contato para masi imformaçoes veronica.stephanie1995@hotmail.com (msn)
    facebook veronica.stephanie1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Querido Reynaldo Geianecchini, procure recursos de produtos naturais ervas. Acredito que vc vai encontrar uma solução para seu problema sem precisar tomar medicamentos químicos de laboratórios. Essa é a minha orientação para lhe consolar. "Deus é luz e paz"! Abraço. Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!