28 de agosto de 2011

2

Giane já tem data para voltar ao hospital.

Posted in

Após receber alta na última sexta (27), Reynaldo Gianecchini já tem data certa para voltar ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Internado desde o dia 1º de agosto, inicialmente por conta de uma faringite crônica, o ator deve voltar ao hospital daqui a 15 dias para dar continuidade ao tratamento contra um tipo raro de câncer linfático.

De acordo com o jornal carioca "O Dia", depois de deixar o hospital, Gianecchini seguiu de carro para o seu apartamento em Ribeirão Preto, interior paulista, onde toda a família o aguardava.

Exames realizados no dia 10 de agosto no Sírio Libanês confirmaram que Reynaldo Gianecchine estava com câncer e diagnosticaram um linfoma não-Hodgkin, que se desenvolve nos linfócitos. Ele iniciou o tratamento de quimioterapia no último dia 18.

2 comentários:

  1. REYNALDO,
    eu te desejo que cada amanhecer raios de sol penetrem em tua alma,enchendo-a de paz,coragem,força,perseverança e fé,com a certeza de que a VIDA é feita de ESPERANÇAS...pois a cada manhã temos a chance de um novo recomeçar e acreditar sempre em DEUS! Com todo meu carinho 1000 beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que ele melhore logo PlayforGine.

    faz parceria?Ja estou seguindo segue de volta?

    http://roundround15.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!