16 de agosto de 2011

3

As visitas e mensagens

Posted in
As assessoras de imprensa da peça "Cruel", com a qual Reynaldo Gianecchini estava em cartaz, visitaram o ator no hospital nesta segunda-feira, 15, em São Paulo. Elas contaram que Giane ainda não começou a fazer quimioterapia e que jogou baralho com ele no quarto. "Perdi dele (risos). Ele está ótimo, de verdade, gente", disse Célia Fortes.
 
Além delas esteve presente também a atriz Claudia Raia que visitou logo pela manhã e o ator Elias Gleizer e a Mãe de Gianecchini  Heloisa voltou ao hospital.

Outras pessoas mesmo não indo visitar pessoalmente mandam mensagens, depoimentos para Giane como por exemplo Paola Oliveira (Que fez com ele o filme Entre Lençois) "O Giane mostra sua força desde que apareceu para todo o público, de peito aberto e cabeça erguida conquistando seu espaço. Essa força continua com ele e, agora, somada a de todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua companhia, do seu alto astral e bom humor; tenho certeza de que ele vai superar tudo isso e seu sorriso vai fazer a gente esquecer esse momento triste". 
 Flavia Alessandra disse: "Giane é tão lindo e tão jovem. Que batalha, mas ele vai dar a volta por cima. Vou rezar por ele" Suzana Vieira: "Esse câncer agora era tudo o que ele não merecia na vida. Ele é um anjo, fiquei muito triste com a notícia. Conheço muita gente que se curou de câncer e estamos rezando muito", disse a atriz. 
 Adriane Galisteu postou no twitter: "Agora é hora de unir forças e pensamentos positivos tudo pra ele...e vai dar certo", escreveu a apresentadora desejando força ao ator. 
 "Meu Deus! Muita Luz e muita força para ele e para familia dele", escreveu Fernanda Souza ao se inteirar da notícia. 
Os apresentadores Otávio Mesquita e Serginho Groisman também deixaram suas mensagens de apoio. "Tenho certeza que ele sairá dessa. Gosto muito dele, sempre gentil, atencioso e educado”, escreveu Otávio. "Gianecchini começa uma batalha. Boa sorte”, desejou Serginho Groisman ".

Fonte: ego / quem

3 comentários:

  1. Ola boa noite,tenho uma tia que é super fã do Giane,e a tempos ela tenta entrar em contato com pelo menos a assessoria dele para ela eviar so que por nada ela consegue ai tive essa ideia em vir ate aqui e ve se alguem sabe de algum e-mail ou ate mesmo carta onde possa ela enviar as delas.
    Desde ja agradeço toda atençao.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a mesma pergunta, tentei entrar em contato com a rede globo mas sem sucesso, infelizmente. Mas no momento mensagens de apoio pode ser feita através do site do hospital Sírio Libanês, http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/Paginas/MensagemApoio.aspx

    Se conseguir qualquer coisa, por favor me comunique, porque também estou procurando contato há muito tempo

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Reinaldo,eu sou surper f~a sua....na verdade,sempre quis conchecelo pessoalmente, mas moro em Vitoria no Espirito Santo, gostaria de saber se depois da sua volta por cima, vc e sua peça pode passar por aqui?
    Eu tenho muita vontade de ser sua amiga, na verdade sem vc saber eu sou rsrsr...Gostaria muito de esta ai com vc! quando recebemos a noticia deu um aperto no meu coraçao, mas vc esta cercado de muitas pessoa que te adoram de verdade, e querem seu bem com a pura verdade. bjus espero que vc possa responder a minha pergunta que ficarei muito feliz. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!